quarta-feira, 24 de março de 2010



Essa imagem a cima é um berçário de estrelas, pelo intenso calor que elas irradiam refletem cores diferentes. Assim como as estrelas, as idéias de cada um irradiam cores para quem consegue as ver, posto hoje o texto de uma pessoa que admiro bastante:

"Às vezes acredito que vivo em realidades paralelas e sou simplesmente ciente disso, invés de duas personalidades, tenho dois mundos que me completam. Não consigo distinguir, nem separá-los, ou em que momento os vivo, nem lhe dizer suas principais diferenças, apenas sei que há dois, e que cada um particularmente me alimenta, um é euforia coletiva, outro uma necessidade de ficar só; um é segredo e outro é toda a minha vida; um é dança e outro escutar música, um é lembranças e outro acontecimentos; um é paz e outro é guerra, um é saúde e o outro é gripe, um é prazer e outro satisfação, um é viagem e o outro é dia todo no meu quarto; um é vida e outro filosofia. Mas não pergunte quem é quem, em que lado exato se encaixaria tais especificações, e nem qual aprecio mais, pois eu te responderia: no meu Lado A ou no meu Lado B, um é amor e outro também.

A+B = C = “Cê” = SER, Prazer, Pablícia Duarte"

5 comentários:

Pablícia Duarte disse...

Obrigada pelo carinho!!
A minha admiração não se faz somente a pessoa,faço a ti pelo momento eme-esse-enico de sentir-me a vontade para explorar assuntos intimos, variados, particulares e públicos, como se estivessemos a pensar alto, e a ouvir baixo e a falar com alguem mais interessante do que está sendo dito.

Abraços.

Laiane Moreira disse...

uauuuu!! belo post may, duas das grandes pessoas que admiro vc e Pablicia...tentei pensar em algo talvez inteligente para comentar isso tudo...não consegui, pq todas as palavras aqui já foram ditas (maravilhosamente hamonizadas e encaixadas)... somos infinitamente pequenos em referencia às estrelas, aos universos q existem (paralelos, ou não)...mas grandes quando damos sentido as nossas vidas...a magia no novo, de uma nova vida q vai nascer, de novas descobertas, novas buscas e objetivos....tudo isso é fascinante e incrivel tb!

bjs

Anônimo disse...

É isso que mais me faz feliz, ter pessoas incomparáveis e especialmente únicas. E minha amiga maleta, o novo dá medo mas nos proporciona vivências maravilhosas, quando tiver medo saiba que mesmo longe estou ctg.
Mayra

Anônimo disse...

"um é amor, e no outro também" Essa é a grande e admirável beleza que traz consigo toda a simplicidade que poucos conseguem valorizar pois o mundo nos ensina que devemos ostentar muitas coisas.

P.S: Adoro nossas conversas eme-esse-enicas. o.O

Mayra

Laiane Moreira disse...

estou com saudades das suas postagens. bjs
P.S. q tal um tema tipo: o novo, uma vida nova, as mudanças maravilhosas q acontecem na nossa vida, q chega sem avisar... nunca mais vai ser a mesma, mas com certeza melhor.

P.S. vou ti mandar uma foto p ilustrar, q tal?