sábado, 30 de janeiro de 2010

Longe de casa há mais de uma semana..



Alguns meses se passaram e muitas coisas mudaram, mas o melhor de tudo foi o aprendizado na caminhada.
Aprendi que o mundo é pequeno pra caramba. Que nada é impossível. Que as pessoas obedecem a um padrão mesmo do outro lado do mundo. Que existem realmente muitas coisas belas. Que aprendemos muitas coisas que não servem pra nada mesmo estando nas melhores universidades. Que sim, você precisa de títulos e eles por vezes não retratam nada. Que existem locais mais burocráticos que o Brasil. E que a saudade aperta uns dias mais e outros menos, mas ela está sempre contigo quando está longe…

4 comentários:

Eudes Simões disse...

Saudade é dor... que dói mais ou que dói menos. Mas ainda assim é dor.

:~|

Mayra Rakel. disse...

E dói bastante =(

saudades de ti meu querido.

Laiane Moreira disse...

e eu aprendi, que merda fazer laços...e laços verdadeiros...e que por causa disso ai que dor...e q vontade desesperadora de ir p portugual....aprendi q mesmo estando no mesmo lugar as coisas mudam e eu as pessoas simplesente vão embora daqui, mas deixam lembranças, coisas boa, momentos...e isso sim é saudade...

Pablícia Duarte disse...

Não sei se fico feliz ou desanimada pela descobertas que fizeste.Burocracias e padrões.. mas sempre há belezas.!
Então fica mais como informações mesmo!
Quanto a saudade... Ai a Saudade..
Adoro o sentido que é ela, as vezes é como sua única companhia para te confortar e dizer que em algum lugar desse " mundo pequeno para caramba" existe uma pessoa que compartilha esse mesmo sentimento, numa reciprocidade infinita, e saber disso torna a dor gostosa de sentir.

Adoro quando Rubem Alvez diz: " A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."

Fique com Deus.