quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Parabéns! Pra quem?!?

Queridos amigos peço licença hoje para tratar não de um devaneio, porque sei bem sobre o que irei tratar. Não será uma teoria porque vivencio na prática, nem uma coisa óbvia.. porque não é um assunto que se sabe fácil.

Minha cara querida amiga Laiane, Parabéns! São 27 anos? Hehehe.
É um prazer te-la em minha vida, eu deveria receber parabéns por isso. Uma amizade verdadeira, uma companhia para altos papos na babete, uma ouvinte para as baboseiras que falo.. Uma das poucas pessoas que me conhece de verdade.

Seu capuccino é o melhor de todos, seu patê também! Sua cara de braba, ou de boxeadora é só fachada encobrindo esse coração mole. Morro de rir quando se bate em nada ou naquela coluna que entrou bem na tua frente. Nossas brigas, mesmo que sempre nas entrelinhas, me deixam morrendo de raiva.. com vontade de ti matar, mas te amo mesmo assim. Nossos defeitos nos aproximam. Os sanduíches gordurosos de bacon do fênix são os melhores ao seu lado, as noites no por acaso também, lembra que temos um aniversário dia 31 de fevereiro viu? =p Os seus cd’s alegram minha vida, os fins de tarde no pelicano vendo o povo do kaite sempre me arrancam um desejo, eu ainda vou aprender a fazer isso, mas primeiro tenho que aprender a nadar! E continuo te amando mesmo perdendo uma partida de futebol pra um argentino e uma perna de pau. Adoro quando me faz usar a raposa para ti convencer de alguma coisa sobre o amor ou relacionamento. Sua companhia me faz bem, mesmo só a tendo agora no meio da semana =p

É por isso que eu devo receber os parabéns.

Simples assim.. Tim!


Que nos próximos 90 anos comemoremos juntas seu aniversário, obrigada por fazer parte da minha vida.
Te amuuuu.

3 comentários:

Laiane Moreira disse...

Minha querida grande amiga Mayra, conseguistes arrancar algumas lagrimas dos meu olhos...eu que me sinto imensamente feliz de saber que sou uma privilegiada de ser sua amiga...e que maravilhoso uma amizade verdadeira, simples assim (como a tim) e sem fronteiras (como a oi)....
muito obrigada pelas palavras...sei que são verdadeiras e que nossa amizade é tão profunda quanto a do principizinho com a rosa...e por falar nisso....vc sempre com palavras perfeitas nas horas certas...as histórias da raposa que sempre me fazem enchegar mais além... a sua inteligencia (além do meu limite de entendimento as vezes), sua coragem, desenvoltura, e amabilidade (por ttras da cara de mal) só tem me ensinado...além de ti adimirar profundamente.

mas enfim, tu não me ligou pela manhã no meu aniversario....heheh..

e outra palhaça são 20 anos com carinha de 16!
e outra ti arrumna ai que passo na tua casa em 20 minutos que a gente vai pro por acaso.


Beijoooo

muitissimo obrigada por tudooooo

Te Amo.

Laiane Moreira disse...

chorei mais uma vez ao ler tuas palavras...

Mayra Rakel. disse...

Esse ano não comemoramos ,em presença de corpo,juntas. Mas eu tava às 9 da noite, 6 da tarde ai, num frio de doer os ossos depois de um dia cansativo de trabalho, esperando um povo tirar foto de um hotel histórico de pt, tentando ligar, tentando e tentando.. mas meus créditos não tinham caído ainda =( pensei.. ela vai achar que não lembrei =( mas queria tanto ta ai pra, como no ano passado, comemorarmos no por Escutar uma excelente música e comer filé com fritas. Não tive como, tava do lado de cá do atlântico, mas em espírito estava ai do teu lado.
Não sei como serão os próximos aniversários, mas sempre comemoraremos juntas em espírito.

Te amo sua coisa bruta.